Artilheiro do Atlético-MG tem lesão confirmada e inicia recuperação - Gazeta Esportiva
Artilheiro do Atlético-MG tem lesão confirmada e inicia recuperação

Artilheiro do Atlético-MG tem lesão confirmada e inicia recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2020 às 15:05

São Paulo, SP

O Atlético-MG confirmou lesão muscular na coxa esquerda de Nathan. Artilheiro do Galo na temporada com quatro gols, o meio-campista já iniciou processo de recuperação. O clube não divulga prazo de retorno.

"O jogador Nathan saiu do jogo de ontem (quarta) se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Agora à tarde, realizou exames de imagem, que confirmaram uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje (quinta) pela manhã no CT, para iniciar treinamento. E, a partir de agora, fica aos cuidados da fisioterapia, para que se recupere o mais rápido possível", comunicou o médico Rodrigo Lasmar na noite da última quinta-feira.

Nathan vem sendo um dos destaques da equipe alvinegra no início de Campeonato Brasileiro. O meia marcou o gol da virada do Galo sobre o Corinthians na vitória por 3 a 2.




Sem o jogador, o Atlético-MG se prepara para a 3ª rodada do torneio nacional e tenta manter o 100% de aproveitamento. Os mineiros recebem o Ceará, domingo às 11h (Brasília) no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado