Após vitória, Galo se reapresenta com volta de Cazares e Júnior Urso - Gazeta Esportiva
Após vitória, Galo se reapresenta com volta de Cazares e Júnior Urso

Após vitória, Galo se reapresenta com volta de Cazares e Júnior Urso

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

08/09/2016 às 18:11

Belo Horizonte, MG

Após lesão, joia equatoriana pode estar próxima de reestrear (Foto: Bruno Cantini/ CAM)
Após lesão, joia equatoriana pode estar próxima de reestrear (Foto: Bruno Cantini/ CAM)


Aos poucos, as boas notícias vão aparecendo na vida do técnico Marcelo Oliveira. Embora ainda lute contra os desfalques no Atlético, alguns jogadores mostram melhora e podem retornar em breve. No treinamento da tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, foi a vez do meia Cazares e do volante Júnior Urso aparecerem.

Leia mais:

Galo terá pelo menos três retornos para o jogo contra o Fluminense

Com chances perdidas e dois gols anotados, Fred destaca "noite maluca"

O equatoriano e o brasileiro foram para o campo na tarde desta quinta e participaram de uma atividade leve com os outros jogadores que não entraram no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, Cazares ainda não está liberado pelo departamento médico e a movimentação faz parte do tratamento do jogador durante o período estabelecido para a recuperação – cerca de três meses. Já Urso iniciou a transição, que é o tempo entre o DM e os treinamentos no campo.

Cazares sofreu uma séria lesão no músculo adutor da coxa direita, antes do jogo contra o Flamengo, ainda no mês de julho. Na época, foi comparada a contusão que ele sofreu com a que Ronaldinho Gaúcho teve, meses antes do mundial de clubes de 2013. Júnior Urso se trata de um edema na coxa esquerda, lesionado desde agosto.

Outra novidade foi o zagueiro Erazo, que deu leves corridas ao redor do gramado enquanto os jogadores treinavam. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo e está afastado há cerca de um mês. O departamento médico atleticano, porém, tem outros jogadores: Victor, Marcos Rocha, Patric, Leandro Donizete, Carlos e Luan também estão em tratamento.

Selecionáveis se reapresentam

Os últimos dois jogadores atleticanos que estavam liberados para servirem suas seleções se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O argentino Lucas Pratto, elogiado pela imprensa hermana, e o venezuelano, Romulo Otero, já estão com o grupo e é provável que reforcem é a equipe contra o Fluminense, na segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado