Com chances perdidas e dois gols anotados, Fred destaca "noite maluca" - Gazeta Esportiva
Com chances perdidas e dois gols anotados, Fred destaca "noite maluca"

Com chances perdidas e dois gols anotados, Fred destaca "noite maluca"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

08/09/2016 às 08:00 • Atualizado: 08/09/2016 às 09:53

Belo Horizonte, MG

Fred perdeu chances claras diante do Vitória, mas se redimiu marcando dois gols (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Fred perdeu chances claras diante do Vitória, mas se redimiu marcando dois gols (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


O triunfo do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Vitória, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, passou pelos pés do atacante Fred. O atacante marcou os dois gols que deixaram o Galo com 42 pontos, na cola do líder Palmeiras.

Leia mais:

Mesmo desfalcado, Galo vence o Vitória e segue na caça ao líder

Marcelo Oliveira afirma que gols perdidos dificultaram a vida do Galo

A vida de Fred, no entanto, não foi fácil. Antes de abrir o marcador, o camisa 99 do Galo teve pelo menos quatro chances para balançar as redes. Entre eles um lance inacreditável, em que o jogador recebeu a bola e finalizou sem goleiro. O chute parou no travessão e ficou com a zaga do Vitória. O atacante, porém, se defende.

“Foi uma noite maluca para mim. O primeiro, eu nem considero como gol perdido, porque a bola veio forte e eu me joguei nela. Mas, o segundo... Dei o tapa consciente. Fiquei esperando a bola passar pelo zagueiro, ela passou e eu dei o tapa no travessão. Depois, tentei de bicicleta. Mas, o mais importante foi que fiz os dois gols, e nós conseguimos vencer”, observou.

O atacante ainda passou por situação parecida no segundo tempo, ao receber cruzamento, ele ficou cara a cara com o gol, mas mandou a bola na trave. Fred destaca que tudo isso mostra o intenso ritmo de jogo atleticano.

“A gente sabe que temos de impor nosso ritmo e fazer o que fizemos hoje: tentar agredir o adversário ao máximo no campo dele. Nós conseguimos. No primeiro tempo tivemos seis finalizações e apenas um gol. Conseguimos impor nosso ritmo, fazer jogadas, mas, devido à qualidade do Vitória, sofremos um pouquinho, o que é normal", finalizou.

O Atlético-MG volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, e foca suas atenções no Fluminense, adversário da equipe mineira na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado