Atlético de Madrid anuncia contratação de Renan Lodi, ex-Athletico - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid anuncia contratação de Renan Lodi, ex-Athletico

Atlético de Madrid anuncia contratação de Renan Lodi, ex-Athletico

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2019 às 20:22

São Paulo, SP

Renan Lodi assinou contrato de seis temporadas com o Atlético de Madrid (Foto: Divulgação)


Na noite deste domingo, pouco depois da conquista da Copa América pela Seleção Brasileira, o Atlético de Madrid anunciou a contratação de Renan Lodi, do Athletico Paranaense. Ele foi aprovado nos exames médicos e assinou um contrato de seis temporadas com o novo clube.

"Estou muito feliz por estar aqui e chegar a um grande clube. Muito feliz por poder trabalhar com Simeone, que é um dos melhores treinadores", disse o defensor. Ele vai iniciar a pré-temporada com seus novos companheiros nesta segunda-feira.



Natural de Serrana (SP), Renan Lodi tem 21 anos e chegou ao Furacão em 2012. Depois de passar por todas as categorias de base do clube, estreou como profissional em 2016, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. No total, foram 72 partidas com a camisa do Athletico, com cinco gols marcados. Na atual temporada, o lateral entrou em campo em 14 partidas e foi às redes em duas oportunidades.

Renan Lodi deixa o Athletico rumo à Espanha com dois títulos na bagagem: o Campeonato Paranaense de 2018 e a Copa Sul-Americana, também conquistada no ano passado. Pelas redes sociais, o clube agradeceu o jogador pelos serviços prestados.

Conteúdo Patrocinado