Simeone pede desculpas por gesto obsceno em vitória contra a Juventus
São Paulo, SP
23/02/19 | 13:36
O gesto obsceno feito por Diego Simeone após o primeiro gol do Atlético de Madrid contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, deve dar algum tipo de punição ao treinador. E ele resolveu pedir desculpas pela polêmica atitude na manhã deste sábado, em abertura de coletiva de imprensa.
"Sabem que eu nunca procuro desculpas ou justificativas para o que faço, mas quero me desculpar mais uma vez pelo que fiz no dia do jogo para as pessoas que se sentiram ofendidas pelo gesto do outro dia. Claramente, era uma expressão, uma expressão ruim do que eu sentia pelos meus jogadores, e não pela Juventus. Digo isso para encerrar a questão, antes que comecem a perguntar o que eu penso ou não penso sobre o gesto que tive", disse aos jornalistas presentes.
Na última quarta-feira, o Atlético de Madrid recebeu a Juventus de Cristiano Ronaldo, ex-Real Madrid, para a partida de ida das oitavas de final da Champions League. No primeiro gol, marcado por Giménez, o técnico se exaltou e apontou para a região genital em uma atitude bastante polêmica. O pedido de desculpas veio neste sábado, um dia antes da partida do time contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol.
Na La Liga, o Atleti é está na vice-liderança e recebe o Villarreal para tentar se manter na posição, em confronto marcado para às 12h15 (de Brasília). Já na Liga dos Campeões, o triunfo por 2 a 0 em cima da Velha Senhora permite à equipe perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 12 de março, em Turim.
🎙 | @Simeone: "Quiero pedir disculpas una vez más por lo que hice el día del partido, a la gente que se ha sentido ofendida por el gesto del otro día el cual, claramente, fue una mala expresión de lo que sentía por mis jugadores, y en ningún momento hacia la Juventus". pic.twitter.com/IRiuVPQHLq
— Atlético de Madrid (@Atleti) 23 de fevereiro de 2019
Deixe seu comentário