Otávio espera por mais uma noite especial pela Primeira Liga - Gazeta Esportiva
Otávio espera por mais uma noite especial pela Primeira Liga

Otávio espera por mais uma noite especial pela Primeira Liga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/03/2016 às 21:19

Curitiba, PR

Otávio gostou da sensação de marcar e quer mais na decisão contra o Flamengo (Divulgação)
Otávio gostou da sensação de marcar e quer mais na decisão contra o Flamengo (Divulgação)


O Atlético Paranaense virou a chave e agora foca o jogo de quarta-feira, diante do Flamengo, pela semifinal da Primeira Liga, competição que traz boas lembranças para um jovem volante. Otávio marcou seu primeiro gol como profissional pelo Furacão na vitoria sobre o Criciúma, praticamente garantindo a classificação, um momento que marcará para sempre sua carreira.

“Sempre quis marcar gols como profissional, mas não era minha prioridade. Porém, era importante marcar. Fiquei muito feliz no dia, principalmente sendo na Primeira Liga. Um campeonato tão importante”. “Foi uma noite muito especial. Foi um momento bacana, todos correndo em minha direção. É um momento que pretendo, agora, viver várias vezes”, emendou.

Apesar do momento de instabilidade no Campeonato Paranaense, vindo de derrota no clássico diante do Coritiba, Otávio está confiante para o jogo decisivo contra o Flamengo, já que na nova competição o Rubro-Negro teve bons resultados. “Já demonstramos que estamos fortes na Primeira Liga. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar na semifinal diante do Flamengo, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e lutar por uma vaga na final, que é muito importante para o Atlético”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado