A atuação do Atlético-PR na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na manhã deste domingo esteve longe de encher os olhos dos mais de 17 mil torcedores que marcaram presença na Arena da Baixada. No entanto, depois de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, os três pontos conquistados no duelo contra os catarinenses ganham extrema importância em detrimento da atuação da equipe.
É o que avaliou o técnico Milton Mendes após a partida. Para o comandante rubro-negro, a vitória na manhã deste domingo foi um presente ao torcedor atleticano, independente da atuação.
“Jogamos muitas vezes muito bem e não ganhamos. Hoje eram necessários os pontos. Um jogo mais brigado que técnico. Estou feliz por ter dado esse presente ao torcedor, nesse horário diferente, domingo de manhã. Queria dedicar essa vitória a todos torcedores. Hoje a prioridade não era jogar bem, era ganhar de qualquer jeito, na vontade, na raça. E foi o que fizemos”, disse Milton em entrevista ao Premiere.
Técnico do Furacão agradeceu o apoio da torcida e reforçou a importância da vitória magra (Foto: Gustavo Oliveira) - Credito: Divulgação/Atlético-PR
Com a vitória, o Furacão chega aos 22 pontos no Brasileirão e encosta na sétima colocação, ao menos até o fim da rodada. Agora, o time de Milton Mendes terá a semana toda para trabalhar visando o próximo compromisso pelo torneio, contra o Avaí, na Ressacada. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) do próximo sábado.