Lodi fala em ficar no Atlético-PR, mas avisa: “É difícil, chega muita coisa” - Gazeta Esportiva
Lodi fala em ficar no Atlético-PR, mas avisa: “É difícil, chega muita coisa”

Lodi fala em ficar no Atlético-PR, mas avisa: “É difícil, chega muita coisa”

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2018 às 08:00

São Paulo, SP




Assim como o atacante Pablo, o lateral esquerdo Renan Lodi não sabe por qual clube vai atuar em 2019. Um dos protagonistas do Atlético-PR na conquista da Copa Sul-Americana deste ano, o jogador diz ter o desejo de ficar, mas admite estar balançado com propostas de outros clubes.

“O meu desejo é ficar, mas a gente sabe que é difícil, chega muita coisa. Tem muita coisa acontecendo”, disse, em entrevista ao Sportv, na última quarta-feira.

“Vou deixar na mão do presidente e do meu empresário para decidir nos próximos dias”, acrescentou o atleta, que tem contrato com o Atlético-PR até março de 2022.

Apesar da boa fase, Lodi passou por momentos difíceis na decisão contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O lateral desperdiçou sua cobrança na disputa por pênaltis, erro minimizado graças a Thiago Heleno, que converteu em seguida e confirmou o título ao Furacão, após um empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.

“Nos treinos, eu só bato ali [no canto direito]. O Lucho [González] falou para eu bater onde treino. Infelizmente a bola foi para fora, mas erra só quem bate. Graças a Deus, o Thiago Heleno marcou o gol e saiu um peso das costas. Ia ser muito triste pelo ano que fiz individualmente”, disse, aliviado.

Com três assistências, Renan Lodi terminou entre os principais garçons da competição. Elogiado pelo técnico Tiago Nunes, o jogador agradeceu o apoio do comandante rubro-negro.

“Esse moleque é um monstro, joga muito. Papai do Céu nos abençoou com ele. Trabalha muito, conhece essa camisa como poucos. Está aqui há muito tempo”, exaltou Nunes. “Tenho de agradecer ao Tiago que confiou muito no meu trabalho e em mim”, declarou Lodi, emocionado.

Conteúdo Patrocinado