Pablo cita "sensação indescritível" e fala em conversa para definir futuro - Gazeta Esportiva
Pablo cita "sensação indescritível" e fala em conversa para definir futuro

Pablo cita "sensação indescritível" e fala em conversa para definir futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2018 às 01:06 • Atualizado: 13/12/2018 às 01:39

São Paulo, SP




Um dos ícones do Atlético-PR na conquista da Copa Sul-Americana, consumada na noite desta quarta-feira, o atacante Pablo se emocionou com o que pode ser o seu último título com a camisa rubro-negra.

Em entrevista ainda no campo da Arena da Baixada, o camisa 5 despistou sobre o seu futuro no clube. Alvo de equipes de fora e de dentro do Brasil, Pablo tem contrato com o Furacão até abril de 2021.

“Tenho amigos que me apoiam muito, um clube que me apoia muito, estou muito feliz. Tenho contrato até 2021, eu sei o que eu represento para o clube. Junto com o presidente [Mario Celso Petraglia], a gente via conversar. Uma coisa eu falo: eu amo esse clube. Vou comemorar muito”, afirmou ao Sportv.

Com cinco gols, Pablo terminou como artilheiro da Copa-Sul-Americana, ao lado de Benedetti, do Deportivo Cali. Diante de mais de 40 mil pessoas – recorde de público da Arena -, o centroavante ajudou o Atlético-PR a conquistar seu primeiro título internacional da história.

Nesta noite, marcou o gol do time no empate por 1 a 1  com o Junior Barranquilla, da Colômbia, no tempo normal - nos pênaltis, o Furacão venceu por 4 a 3. “Sensação indescritível. Olha que lindo isso aqui. Felicidade enorme. A torcida incrível. Ganhar um título aqui dentro é entrar para a história do clube. Tenho dois anos de casa, eu precisava disso”, celebrou Pablo, que prosseguiu.

“Agradeço a Deus porque meu pai passou por um momento muito difícil ano passado, quase veio a óbito e hoje ele está ai vendo eu ser campeão. Não tem felicidade maior. Minha esposa está grávida, vamos comemorar e curtir”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado