Léo Pereira destaca papel da defesa para Furacão buscar classificação - Gazeta Esportiva
Léo Pereira destaca papel da defesa para Furacão buscar classificação

Léo Pereira destaca papel da defesa para Furacão buscar classificação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/11/2018 às 20:27

Curitiba, PR

Defensor quer colocar o nome na história do clube (Miguel Locatelli/CAP)


Virando a chave após a decepção no Beira-Rio, com a derrota de virada diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense volta suas atenções para o duelo de quarta-feira, contra o Fluminense, pelas semifinais da Copa Sul-americana. O zagueiro Léo Pereira acredita o que time rubro-negro está totalmente focado em chegar à decisão, buscando por um título inédito.

“O foco é a decisão de quarta-feira, em que podemos entrar para a história do clube”, afirmou o jogador, que espera cravar seu nome para sempre no Furacão com a conquista do título. “Desde que cheguei ao Atlético, tenho almejado entrar para a história do clube. Tenho essa oportunidade agora. Estou feliz e espero dar esse título para a torcida e para o clube”, acrescentou.

Léo abe que a classificação pode passar por não tomar gol em casa, mas vê o time, após a vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, preparado para buscar o resultado como visitante se necessário. “Nós, da defesa, priorizamos não sofrer gols. Mas sempre que tivermos a oportunidade lá na frente, estaremos dispostos a ajudar. Tivemos uma postura de um time maduro fora de casa. Agora, jogando o primeiro confronto em casa, esperamos fazer uma boa partida e sair com um bom resultado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado