Futebol/Brasileiro Série A

Cristóvão prevê dificuldades diante do Timão, mas precisa da vitória

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
16/10/2015 22:30:37

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol
Cristóvão busca sua primeira vitória no comando do Furacão e o fim do jejum (Gustavo Oliveira/CAP)
Cristóvão busca sua primeira vitória no comando do Furacão e o fim do jejum (Gustavo Oliveira/CAP)

Precisando quebrar uma sequência de oito partidas sem vencer, o Atlético Paranaense encontrará pela frente, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, nada menos do que o líder Corinthians. O técnico Cristóvão Borges, que se prepara para o segundo jogo à frente do Rubro-Negro, prevê uma pedreira pela frente, mas sabe que não pode escolher adversário e, de qualquer forma, precisa vencer diante do torcedor.

“É um jogo muito difícil. Não é à toa que o adversário lidera o Campeonato, com um trabalho sólido. Mas, queremos mudar nossa situação e precisamos da vitória”, sentenciou o comandante rubro-negro, que conta com o apoio do torcedor. “Desde que fui jogador, essa torcida sempre foi participativa, importante e decisiva. Ela empurra o time e é isso o que precisamos. A equipe vai procurar corresponder em campo, com muita entrega”, acrescentou.

Sem poder contar com o volante Otávio, que cumpre suspensão automática, o treinador terá, em compensação, os retornos do zagueiro Christián Vilches, do lateral Eduardo, o volante Hernani e do meia Marcos Guilherme, que podem reforçar o time titular guardado a sete chaves. “O nosso desejo é contar com todos os jogadores. Teremos boas opções e ficamos mais fortes. Vamos observar mais um pouco o adversário, mas devo fazer algumas mudanças”, adiantou.

E para suprir essa necessidade de vitória, Cristóvão acredita que o segredo será o equilíbrio em campo. Passado esse desafio, o embalo virá naturalmente. “Temos que ter equilíbrio para produzir bem o jogo. Uma vitória, independentemente do adversário, é o que precisamos. Se conseguirmos diante do líder do Campeonato, com toda a certeza terá um impacto positivo para a nossa sequência”, finalizou.




  • *O/*Campeão dos Campeões*

    Timinho fraco PR

  • *O/*Campeão dos Campeões*

    Timinho fraco PR