Cristóvão prevê dificuldades diante do Timão, mas precisa da vitória - Gazeta Esportiva
Cristóvão prevê dificuldades diante do Timão, mas precisa da vitória

Cristóvão prevê dificuldades diante do Timão, mas precisa da vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/10/2015 às 22:30

Curitiba, PR

Cristóvão busca sua primeira vitória no comando do Furacão e o fim do jejum (Gustavo Oliveira/CAP)
Cristóvão busca sua primeira vitória no comando do Furacão e o fim do jejum (Gustavo Oliveira/CAP)


Precisando quebrar uma sequência de oito partidas sem vencer, o Atlético Paranaense encontrará pela frente, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, nada menos do que o líder Corinthians. O técnico Cristóvão Borges, que se prepara para o segundo jogo à frente do Rubro-Negro, prevê uma pedreira pela frente, mas sabe que não pode escolher adversário e, de qualquer forma, precisa vencer diante do torcedor.

“É um jogo muito difícil. Não é à toa que o adversário lidera o Campeonato, com um trabalho sólido. Mas, queremos mudar nossa situação e precisamos da vitória”, sentenciou o comandante rubro-negro, que conta com o apoio do torcedor. “Desde que fui jogador, essa torcida sempre foi participativa, importante e decisiva. Ela empurra o time e é isso o que precisamos. A equipe vai procurar corresponder em campo, com muita entrega”, acrescentou.

Sem poder contar com o volante Otávio, que cumpre suspensão automática, o treinador terá, em compensação, os retornos do zagueiro Christián Vilches, do lateral Eduardo, o volante Hernani e do meia Marcos Guilherme, que podem reforçar o time titular guardado a sete chaves. “O nosso desejo é contar com todos os jogadores. Teremos boas opções e ficamos mais fortes. Vamos observar mais um pouco o adversário, mas devo fazer algumas mudanças”, adiantou.

E para suprir essa necessidade de vitória, Cristóvão acredita que o segredo será o equilíbrio em campo. Passado esse desafio, o embalo virá naturalmente. “Temos que ter equilíbrio para produzir bem o jogo. Uma vitória, independentemente do adversário, é o que precisamos. Se conseguirmos diante do líder do Campeonato, com toda a certeza terá um impacto positivo para a nossa sequência”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado