António Oliveira exalta qualidade do Furacão contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
António Oliveira exalta qualidade do Furacão contra o Coritiba

António Oliveira exalta qualidade do Furacão contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2021 às 13:02

São Paulo, SP

O Athletico, sob o comando de António Oliveira, venceu o Coritiba na última quinta-feira (06/05) por 2 a 1. Com o triunfo sobre o maior rival na Arena da Baixada, o Furacão soma 12 pontos e ocupa a quinta posição do Campeonato Paranaense.

O treinador português destacou a qualidade da atuação do Rubro-Negro: “Competimos, fizemos o nosso trabalho, fomos organizados, merecemos e somos os justos vencedores. Mas, acima de tudo, os jogadores são os grandes merecedores dessa vitória.”



“Essa vitória é única e exclusivamente deles [jogadores] pelo trabalho enorme, pelo sacrifício enorme que eles fizeram. Não é fácil jogar [duas vezes] em menos de 48 horas”, completa.

Sobre o calendário congestionado, António comenta: “Independentemente de nós termos pedido o adiamento desta partida, e não nos ter sido dado, o Athletico Paranaense vai lutar pelo tetracampeonato.”

António Oliveira esteve à beira do campo quatro vezes em 2021. Sob o seu comando, o Athletico venceu três partidas – Coritiba e Cascavel, pelo Paranaense, e Aucas, pela Sul-Americana – e perdeu para o Cianorte, no Estadual.

O Athletico Paranaense enfrentará o Maringá, no próximo domingo (09/05), em casa. A partida é válida pela 9ª rodada do Estadual.

Conteúdo Patrocinado