Petr Cech vê Arsenal em briga pelo título inglês - Gazeta Esportiva
Petr Cech vê Arsenal em briga pelo título inglês

Petr Cech vê Arsenal em briga pelo título inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2017 às 07:20

São Paulo, SP

Mesmo 12 pontos atrás do líder Manchester City, foi a vez de Petr Cech, goleiro do Arsenal, revelar que não jogou a toalha em relação ao título do Campeonato Inglês. Foram 13 rodadas jogadas até o momento, e os Gunners pularam para a quarta posição após a vitória contra o Burnley. São três vitórias nas últimas cinco partidas, entre elas, um clássico de disputa direta contra o Tottenham.

"Precisamos jogar jogo por jogo e não pensar muito sobre o que está acontecendo a nossa volta porque a única maneira é se você ganhar seu jogo, você se dá uma chance, então é isso que temos em mente", declarou Cech.



Cech ainda acredita que há chances para o Arsenal no campeonato (foto: ADRIAN DENNIS/AFP)

O arqueiro faz coro ao discurso do meia Granit Xhaka e vê uma ampla possibilidade de situações que ainda podem acontecer até o fim do campeonato.

Faltando ainda seis jogos para o final do primeiro turno, o jogador tcheco sabe que muita coisa pode acontecer e mudar o panorama da competição. "Há tantos jogos a serem jogados e tantos pontos para jogar. E você não atinge seus objetivos após 13 jogos, você precisa continuar por 30 jogos, com consistência obviamente", concluiu.

A próxima partida do Arsenal é na quarta, contra o Huddersfield Town em casa. O campeonato é liderado pelo City, com 37 pontos e sem nenhuma derrota.

Conteúdo Patrocinado