Meia do Arsenal não desiste de título inglês: "Tudo é possível"

São Paulo, SP

20-11-2017 15:54:44

Mesmo com apenas 12 rodadas disputadas até então no Campeonato Inglês, o Manchester City já surge como franco favorito: a equipe de Pep Guardiola já conquistou 34 pontos, em uma campanha de 11 vitórias e apenas um empate, permanecendo invicta e na liderança absoluta da tabela, com oito pontos de diferença para o segundo colocado, o Manchester United.

Ainda assim, o meia suíço Granit Xhaka, do Arsenal, sexto colocado com 21 pontos, pensa que o clube precisa manter o bom desempenho em campo para ameaçar o time de Manchester. Os comandados de Arsene Wenger venceram o Tottenham, em um clássico londrino, no último sábado, pelo placar de 2 a 0.

"Acredito que no futebol tudo é possível. O City, no momento, está em uma ótima fase, fazendo tudo bem enquanto os outros deixam pontos escapar. Mas é concebível que eles percam pontos também", afirmou ao Sky Sports News.

"Eles podem não continuar do jeito que estão, mas o nosso foco é em nós mesmos. Sabemos que precisamos trabalhar e estamos convencidos de que podemos competir no topo", completou.

Xhaka finalizou reiterando que o Arsenal ainda pode alcançar o Manchester City na tabela de classificação. As duas equipes se enfrentaram ainda neste mês pelo Campeonato Inglês, em partida polêmica, vencida pelos Citizens pelo placar de 3 a 1.

"Tudo é possível. Sou uma pessoa que pensa realisticamente, mas que tem sonhos e desejos também. No futebol, tudo sempre é possível", destacou.

Deixe seu comentário