David Luiz assume a culpa pela derrota do Arsenal e quer seguir no clube - Gazeta Esportiva
David Luiz assume a culpa pela derrota do Arsenal e quer seguir no clube

David Luiz assume a culpa pela derrota do Arsenal e quer seguir no clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2020 às 19:23

São Paulo, SP

O brasileiro David Luiz foi o grande personagem da derrota do Arsenal nesta quarta-feira para o Manchester City, por 3 a 0, pela retomada do Campeonato Inglês. Mas o destaque não foi positivo, após substituir Pablo Marí, o zagueiro errou no lance do primeiro gol e foi expulso após cometer o pênalti que gerou o segundo.

Assumindo os erros, o defensor pediu para falar com a imprensa após a atuação. "É simples, não foi culpa do time, foi minha. Acho que o time jogou bem, especialmente depois de ficarmos com dez jogadores, o técnico é ótimo, todos os jogadores foram bem, foi culpa minha apenas", comentou à rede de televisão inglesa Sky Sports.

(Foto: Laurence Griffiths/POOL/AFP)


David Luiz só tem contrato com os gunners até o próximo dia 30 de junho. O defensor se arrepende de não ter buscado uma definição mais rápido, mas garante que quer renovar com o clube.

"Eu deveria ter tomado uma decisão diferente nos últimos dois meses e eu não tomei. Foi tudo sobre o meu contrato, se eu ficaria aqui ou não. Ainda tenho mais 14 dias aqui e é isso. (Deveria ter tomado) uma decisão diferente, tentar decidir meu futuro, tentar decidir o mais cedo possível, mas eu não fiz, mas não quero usar isso como uma desculpa", seguiu.




"Eu amo estar aqui, é por isso que eu continuo treinando firme, é por isso que estou aqui hoje, é por isso que estou aqui colocando a minha cara. Ninguém me pediu para falar, eu precisava colocar minha cara e estar aqui. Eu quero ficar, o técnico sabe, ele quer que eu siga, então estou esperando pela decisão", encerrou o brasileiro.

O Arsenal é apenas o 9º colocado da Premier League com 40 pontos somados, oito a menos que o Chelsea, primeira time da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado