Rojo afirma que previu o seu gol contra a Nigéria

São Paulo, SP

26-06-2018 17:46:42

Marcos Rojo estava radiante ao final da partida contra a Nigéria, nesta terça-feira, em São Petersburgo. Não era para menos. Foi do defensor do Manchester United, da Inglaterra, o gol que assegurou a vitória por 2 a 1 sobre o time africano e garantiu a sobrevivência da Argentina na Copa do Mundo da Rússia.

“Disse a todos que marcaria um gol, e eles riram de mim. Falei para Éver (Banega) e Ota (Otamendi). Sabia que marcaria”, sorriu Rojo, aproveitando para dedicar o seu feito aos parentes. “É para a minha família – meu irmão, minha mulher e minhas filhas. As coisas não estavam acontecendo. Os jogadores mereciam mais. Tudo começa agora”, animou-se.

De fato, a Argentina estava devendo no Mundial da Rússia. Apenas empatou por 1 a 1 com a Islândia na estreia e sofreu uma impactante derrota por 3 a 0 para a Croácia na segunda rodada. O triunfo sobre a Nigéria, porém, assegurou o segundo lugar do grupo D e a classificação para enfrentar a França nas oitavas de final, no sábado, em Kazan.


E Rojo tinha um motivo para estar confiante de que seria decisivo contra os nigerianos. Na Copa do Mundo de 2014, contra o mesmo adversário, ele anotou o gol da vitória por 3 a 2 da Argentina, no Beira-Rio, também na última rodada da fase de grupos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário