Mascherano pede apoio e lamenta empate: "Não foi nosso dia" - Gazeta Esportiva
Mascherano pede apoio e lamenta empate: "Não foi nosso dia"

Mascherano pede apoio e lamenta empate: "Não foi nosso dia"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2018 às 12:55 • Atualizado: 16/06/2018 às 17:08

São Paulo, SP

Mascherano estreou em sua quarta Copa do Mundo (Foto: Francisco Leong/AFP)


O volante Javier Mascherano não escondeu a sua decepção pelo empate por 1 a 1 entre a Argentina e a Islândia, na estreia da sua quarta Copa do Mundo pela seleção. Não mais capitão, já que a faixa é ostentada por Lionel Messi, ele admitiu que os hermanos não contavam com pontos perdidos frente ao pequeno país europeu.

"Obviamente que não é a melhor sensação que podemos ter, queríamos ganhar. Fizemos todo o possível para ganhar e não conseguimos. Não é fácil jogar a estreia da Copa, mas esperávamos mais", analisou o jogador, que viu lá de trás seu companheiro camisa 10 perder a chance da vitória, desperdiçando cobrança de pênalti já na etapa final da partida.

"Sabíamos que íamos ter dificuldade, um rival que se defende bem, fica bastante lá atrás, e não foi o nosso dia. Quando não é o dia, fica difícil. Agradecemos o apoio e pedimos que continuem nos apoiando porque nós vamos precisar", pediu o meio-campista, que não quer ver arrefecer o impressionante entusiasmo demonstrado pelos argentinos nas arquibancadas russas.

Os comandados de Jorge Sampaoli agora têm cinco dias para descansar antes de voltar a campo para encarar a Croácia, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), na cidade de Nizhny Novgorod, em duelo fundamental para a classificação.


Conteúdo Patrocinado