Futebol/Copa do Mundo

Maradona manda recado a torcedores e namorada após passar mal

São Paulo , SP
27/06/2018 10:21:15 — 27/06/2018 11:41:40

Em: Argentina, Copa do Mundo, Escolha do editor, Notícias

A Argentina passou por momentos de tensão durante a vitória contra a Nigéria, pelo Grupo D da Copa do Mundo, na última terça-feira. Maradona, ex-craque da seleção, estava mais uma vez no camarote acompanhando a partida e passou mal no intervalo, tendo sido atendido por médicos do local. Nas redes sociais, ele tranquilizou fãs e torcedores, enquanto em áudio para a namorada, ele afirma não ter se envolvido em nenhum problema com álcool.

Maradona desmentiu boatos de que foi internado após passar mal no jogo entre Argentina e Nigéria (Foto: Reprodução)

“Quero dizer que estou bem, que não estou e nem estive internado. No intervalo da partida contra a Nigéria, senti uma dor muito forte na nuca e sofri uma descompensação. Um médico me atendeu e recomendou que eu fosse para casa antes do segundo tempo, mas quis ficar porque estávamos jogando ainda. Como eu iria embora? Mando um beijo a todos, perdão pelo susto e obrigado pela preocupação. Teremos Diego por um tempo”, diz a publicação em sua conta oficial no Instagram.

Além da foto com a legenda, um áudio de Maradona enviado para sua namorada também caiu nas redes. “Não sei de onde tiraram que eu estava com problema cardíaco, que tiveram que me dar injeção de adrenalina. Isso me parece muito louco, muito estúpido”, disse El Pibe em mensagem de áudio pelo celular e repassada por pessoas próximas à imprensa argentina. “São três da manhã e estamos chegando em Moscou novamente. Sem nenhum problema, sem álcool e nenhuma outra história relevante”.

Ads – Rodapé Posts