Futebol/Copa do Mundo

Croácia brinca com “goleada”; confira o que os hermanos precisam para avançar

São Paulo , SP
22/06/2018 08:51:10

Em: Argentina, Copa do Mundo, Croácia, Notícias

“Um… Dois… Três… Bom dia!”: assim acordou a seleção croata nesta sexta-feira após a vitória contundente diante da Argentina de Lionel Messi. Em seu Twitter oficial, os croatas brincaram com os três gols ao postar as imagens dos três jogadores autores dos tentos.

Nas imagens é possível ver Rebic, autor do primeiro gol, Modric, que fez o segundo, e Rakitic, que fechou a conta. Depois desse resultado, a Argentina se encontra em uma situação complicada na Copa do Mundo – ainda há chances de passar para as oitavas, mas é necessário um malabarismo matemático.

A situação do Grupo D é a seguinte: a Croácia é líder, com seis pontos, e já está classificada para as oitavas de final, então a briga é para ver quem fica com a segunda vaga. A esperança dos hermanos passa pelo confronto entre Nigéria e Islândia, que acontece ainda nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília).

Se a Nigéria vencer, Messi e companhia precisam derrotar os africanos e torcer para a Islândia perder da Croácia; caso a Islândia vença, os argentinos devem torcer por uma futura derrota dos croatas na última rodada diante dos nigerianos e ainda tem que ser uma goleada. Caso dê empate, torce pela vitória dos croatas e precisa golear os nigerianos.

Ads – Rodapé Posts