Argentina divulga convocados para amistosos - Gazeta Esportiva
Argentina divulga convocados para amistosos sem Fausto Vera

Argentina divulga convocados para amistosos sem Fausto Vera

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2022 às 12:42

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a Argentina divulgou a lista de convocados pelo técnico Lionel Scaloni para os amistosos contra Honduras e Jamaica. O meio-campista Fausto Vera, do Corinthians, não foi lembrado pelo treinador.

No fim de agosto, a TYC Sports, conceituada TV da Argentina, havia noticiado que Vera estava em uma lista de possíveis nomes a serem convocados para os últimos dois jogos antes da Copa do Mundo.




Nomes corriqueiros, como Lionel Messi, Ángel Di María, Lautaro Martínez e Rodrigo de Paul estão presentes da lista. Paulo Dybala, recentemente transferido da Juventus para a Roma, também está entre os jogadores chamados.

A Argentina enfrentará Honduras no dia 23 de setembro, em Miami. Em seguida, joga contra a Jamaica em Nova York, às 21 horas (de Brasília).

Os argentinos estão no grupo C da Copa do Mundo, com Arábia Saudita, México e Polônia. A estreia dos comandados de Scaloni na competição será no dia 22 de novembro, diante dos sauditas.

Confira a lista completa de convocados da Argentina:


Goleiros: Franco Armani, Emiliano Martínez e Gerónimo Rulli;
Defensores: Gonzalo Montiel, Nahuel Molina, Germán Pezzella, Facundo Medina, Cristian Romero, Nehuén Pérez, Nicolás Otamendi, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico e Marcos Acuña;
Meio-campistas: Leandro Paredes, Guido Rodríguez, Enzo Fernández, Rodrigo De Paul, Alejandro Gómez, Giovani Lo Celso e Alexis MacAllister;
Atacantes: Paulo Dybala, Ángel Correa, Lionel Messi, Thiago Almada, Ángel Di María, Joaquín Correa, Lautaro Martínez e Julián Álvarez.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado