Futebol/Brasileiro Série A

Wesley Pacheco projeta próximo jogo e lamenta: “a bola não entrou”

São Paulo , SP
19/08/2018 21:35:12

Em: América-MG, Brasileiro Série A, Futebol

Neste domingo, América-MG e Fluminense não saíram do zero, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após o apito final, Wesley Pacheco, que entrou no segundo tempo, analisou a partida e já pensa no próximo duelo.

“Tivemos algumas chances, não conseguimos fazer. Só que jogando em casa, a gente tem que impor o ritmo, infelizmente não conseguimos, terminou empatado. Agora temos o jogo contra o Sport que é de extrema importância”, afirmou o jogador.

No meio da partida, o Coelho acabou perdendo o lateral-direito Aderlan que foi expulso. Com a situação, a equipe teve que mudar um pouco a postura dentro de campo. Wesley destacou a situação.

“Perdemos um jogador expulso, o Aderlan. O Fluminense começou a atacar. Então, a gente teve que resguardar. Como eu falei, tivemos chances, agredimos né, no primeiro e segundo tempo, só que a bola não entrou. Vamos descansar, porque quarta-feira tem jogo importante”, finalizou.

Na próxima rodada, o América encara o Sport às 21h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Os mineiros estão na décima colocação, com 22 pontos.

América e Fluminense fizeram jogo fraco no Independência (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)