Herói e aniversariante, João Ricardo se emociona com torcida do Coelho - Gazeta Esportiva
Herói e aniversariante, João Ricardo se emociona com torcida do Coelho

Herói e aniversariante, João Ricardo se emociona com torcida do Coelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2018 às 22:54

São Paulo, SP

João Ricardo completou 30 anos, 200 jogos pelo América e foi fundamental na vitória sobre o Vasco (Foto: Divulgação/AFC)


O América-MG venceu uma partida dramática contra o Vasco na noite dessa quinta-feira. Diante de seu torcedor, no estádio Independência, o Coelho superou os cariocas por 2 a 1 e teve em seu goleiro um dos principais jogadores em campo.


A noite foi especial para João Carlos não só pela atuação. Coincidentemente, o triunfo americano veio justamente no dia que o arqueiro completou 30 anos de idade e 200 partidas pelo clube mineiro.


“Chego a ficar emocionado. Me emocionei com torcedor cantando parabéns para mim. São coisas como essa que nos faz cada vez mais gostar desse clube, cada vez mais me dedicar, me aperfeiçoar. O que eles fizeram hoje por mim... Só tenho que retribuir dentro de campo”, disse João Ricardo, segurando o choro, em entrevista ao Sportv, ainda dentro do gramado.


O sentimento do jogador talvez tenha se aflorado ainda mais pela defesa executada aos 48 minutos do segundo tempo, depois de uma cabeçada vascaína, já na base da pressão.


“Com certeza, goleiro praticamente é o cara que comemora sozinho, só ele joga de luva, no gol, totalmente diferente de todos. Gol do goleiro é assim, uma defesa que garante vitória ou quando pega pênalti”, concluiu.


O resultado levou o América-MG ao nono lugar, com 29 pontos depois de 23 rodadas no Campeonato Brasileiro. Por outra lado, o Vasco fica com 24 pontos, chega à terceira derrota seguida e flerta com a zona de rebaixamento.


Conteúdo Patrocinado