Após mais uma derrota, Rafael Moura pede desculpas à torcida - Gazeta Esportiva
Após mais uma derrota, Rafael Moura pede desculpas à torcida

Após mais uma derrota, Rafael Moura pede desculpas à torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 19:13

São Paulo, SP

O América-MG segue em queda livre rumo à Série B do ano que vem. Neste sábado, jogando no Independência, o time perdeu por 1 a 0 para o Paraná, lanterna, já rebaixado e que faz campanha pífia no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o atacante Rafael Moura sentiu o peso de mais um revés. O centroavante pediu desculpas ao torcedor, que foi ao estádio, falou em honrar a camisa do clube, e de que os jogadores não podem desistir de salvar o Coelho.

“Tem nada para dizer. Se tiver alguma coisa para falar, é pedir desculpa ao torcedor, a quem compareceu para nos incentivar. O peso da derrota é muito grande, mas não podemos jogar a toalha. Cada um tem seu papel, sua responsabilidade. Temos que tentar honrar essa camisa. Fizemos uma bela campanha, batemos na tecla que o América não pode cair. Não podemos desistir”, afirmou o atleta ao canal Premiere.

Com o resultado, o América chegou ao décimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão. A última vez em que os comandados de Adilson Batista venceram foi em 6 de setembro contra o Vasco por 2 a 1, no Independência. Desde então, o time caiu vertiginosamente e hoje é o 18º colocado, com 34 pontos.

A chance da reabilitação pode ser já na próxima quinta-feira. O América-MG vai enfrentar o Internacional, no Beira- Rio. A partida está prevista para às 21h00 (horário de Brasília), pela 34ª rodada da Série A.

América-MG se aproxima de disputar a Série B em 2019 (Foto: Mourão Panda / AFC)

Conteúdo Patrocinado