Às vésperas de amistoso, Sané abandona concentração da Alemanha

São Paulo, SP

07-09-2018 20:08:00

Nesta sexta-feira, o atacante Leroy Sané precisou deixar a concentração da seleção alemã. Segundo nota emitida pela Federação de Futebol do país (DFB), o atacante do Manchester City alegou "problemas pessoais" para tomar essa decisão.

Na última temporada, Sané demonstrou um ótimo futebol na equipe comandada por Pep Guardiola, tanto é que foi nome importante no título nacional dos Citizens, sendo eleito o melhor jovem da competição. No entanto, não foi o bastante para ser lembrado por Joachim Low para a Copa do Mundo da Rússia.

Agora, o garoto de 22 anos voltou a ser convocado e recebeu uma chance na última quinta-feira, quando veio do banco e atuou alguns minutos no empate sem gols da seleção alemã diante da França, pela primeira rodada do Grupo A da Liga das Nações.

Sem maiores detalhes, o comunicado da DFB diz que o atleta deixou o hotel onde os alemães estão hospedados "após uma conversa com o treinador Joachim Low".

Veja também: Toni Kroos faz críticas ao comportamento de Sané

No entanto, na véspera da partida contra os franceses, o meio-campista Tony Kroos já havia alertado Sané sobre sua postura. “Às vezes dá a sensação de que a linguagem corporal de Leroy não é a melhor, transmitindo a ideia de que não quer saber se perdemos ou ganhamos. Fez uma temporada fantástica com o Manchester City, mas atualmente Pep Guardiola tem sentido o mesmo problema”, afirmou.

Sem Sané, a Alemanha encara o Peru, neste domingo, em partida amistosa.

Deixe seu comentário