Toni Kroos faz críticas ao comportamento de Sané

São Paulo, SP

05-09-2018 16:44:20

Quando Joachim Low divulgou a lista de convocados da Alemanha para a Copa do Mundo, muitos se assustaram com a ausência do atacante Leroy Sané, do Manchester City. Após fazer temporada brilhante com os Citzens, o jogador ficou fora do Mundial, o que gerou muitas críticas da imprensa alemã ao treinador.

O meio-campista Toni Kroos, um dos grandes pilares da Mannschaft acabou fazendo criticando o atacante. O que mais irrita o meia é o comportamento alheio de Sané. Na vitória ou na derrota, a expressão do atleta é quase sempre a mesma.

Veja também: Low rebate Ozil e nega acusação de racismo na seleção

“Às vezes dá a sensação de que a linguagem corporal de Leroy não é a melhor, transmitindo a ideia de que não quer saber se perdemos ou ganhamos. Fez uma temporada fantástica com o Manchester City, mas atualmente Pep Guardiola tem sentido o mesmo problema”, afirmou o meia.

Mesmo assim, fez questão de elogiar o atacante, devido a sua qualidade. “Se estiver em boa forma, é uma arma letal. Tem qualidade, especialmente para a nossa seleção, mas talvez o treinador tenha avaliado e não tenha ficado satisfeito”, completou Kroos.

Depois do Mundial, Sané foi chamado para a Liga das Nações da Uefa. Nesta quinta-feira, a Alemanha medirá forças contra a atual campeã do mundo, a França às 15h45 (horário de Brasília).

Deixe seu comentário