Futebol Internacional/Liga dos Campeões

Neres comemora vitória do Ajax, mas alerta: “Nada está garantido”

Luca Castilho* - São Paulo , SP
30/04/2019 21:46:56

Em: Ajax, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Neres é um dos principais nomes do Ajax (Foto: Adrian Dennis/AFP)

O Ajax deu um grande e importante passo para avançar à final da Liga dos Campeões. A equipe holandesa derrotou o Tottenham por 1 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, no New Tottenham Stadium, em Londres, pela primeira partida da semifinal da competição européia.

Titular no jogo e um dos principais destaques da equipe de Amsterdã, o meia David Neres comemorou o triunfo, porém alertou sobre o perigo da volta.

“Estamos muito felizes pelo resultado, mas nada está garantido. Vamos continuar treinando forte na busca pelo nosso objetivo. Ainda tem o jogo de volta e precisamos estar bem focados”, disse o brasileiro, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Neres quase deixou sua marca já no final da partida desta terça. Aos 32 minutos do segundo tempo, Alderweireld, zagueiro dos Spurs, errou na saída de bola e o Ajax partiu em contra-ataque. Após bela troca de passes entre Mazraoui, Tadic e David Neres, o brasileiro finalizou com categoria, porém a redonda carimbou a trave da meta defendida por Lloris.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, com mando do Ajax, na Amsterdã Arena, às 16h (de Brasília). Antes, porém, a equipe comandada por Erik ten Hag fará a final da Copa da Holanda contra o Willem II, no domingo, às 13h (de Brasília).

*Especial para a Gazeta Esportiva