Marcelo Melo estreia com vitória e termina ano como nº 1 nas duplas
Marcelo Melo se despede de 2017 como o melhor tenista de duplas do mundo. Nesta segunda-feira, o brasileiro formou dupla ao lado do polonês Lukasz Kubot e venceu o espanhol Marcel Granollers e o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4. Melo...