Campeão da Superliga, Osasco desfila em caminhão do Corpo de Bombeiros
A festa continua para as campeãs da Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira. As jogadoras e a comissão técnica do Osasco São Cristóvão Saúde desfilarão pelas ruas da cidade, em um caminhão do Corpo de Bombeiros. A concentração será às 11h, no ginásio José Liberatti, de onde partem para compartilhar...