Neymar chega a São Paulo mancando bastante e ganha presente de fã - Gazeta Esportiva
Neymar chega a São Paulo mancando bastante e ganha presente de fã

Neymar chega a São Paulo mancando bastante e ganha presente de fã

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

11/08/2016 às 20:28 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:22

Guarulhos, SP






A Seleção Brasileira já está em São Paulo, onde enfrentará a Colômbia às 22 horas (de Brasília) de sábado, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos. A delegação nacional desembarcou em Guarulhos no frio final da tarde desta quinta-feira e dirigiu-se a um hotel da região, onde era aguardada apenas por um pequeno grupo de fãs de Neymar.

O atacante do Barcelona foi um dos últimos jogadores a descer do ônibus que levou a Seleção do aeroporto à concentração. Estava com uma proteção no pé direito – sofreu uma entorse no tornozelo durante a goleada por 4 a 0 sobre a Dinamarca, na noite anterior, em Salvador –, com eletrodos conectados como tratamento, e mancava bastante.

Sem conceder entrevistas, Neymar deu atenção às tietes antes de subir ao seu quarto. Pegou o telefone celular de uma delas, fez pose e tirou ele mesmo a fotografia que as garotas pediram. De uma delas, a mais emocionada, ganhou uma almofada em formato de coração de presente.

Após o contato com as torcedoras, Neymar abaixou a cabeça e concentrou-se em seu próprio telefone celular. Segundo o departamento de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a lesão do atacante não é motivo para preocupação. Espera-se que ele esteja apto a treinar na sexta-feira e a enfrentar os colombianos no dia seguinte.

Assim como Neymar, os demais jogadores da Seleção também evitaram a imprensa na chegada a São Paulo. Primeiro a sair do ônibus, o técnico Rogério Micale, aliviado por ter diminuído a pressão que enfrentava pelos empates por 0 a 0 com os nada tradicionais África do Sul e Iraque, ainda acenou com a mão para fotógrafos e cinegrafistas antes de entrar no hotel.

Conteúdo Patrocinado