Badalados Thiago Silva e Oscar voltam à Seleção com numeração reserva - Gazeta Esportiva
Badalados Thiago Silva e Oscar voltam à Seleção com numeração reserva

Badalados Thiago Silva e Oscar voltam à Seleção com numeração reserva

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2016 às 16:25 • Atualizado: 04/10/2016 às 16:26

São Paulo, SP

Thiago Silva herda o número usado por Geromel na última convocação (Foto: Divulgação/CBF)
Numeração divulgada pode ser alterada por retorno de Paulinho para o jogo contra a Venezuela (Foto: Divulgação/CBF)

Na volta à Seleção Brasileira, Thiago Silva e Oscar terão que recomeçar do zero a disputa por um posto entre os titulares. É isso que indica a numeração, divulgada nesta terça-feira, para o jogo contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa de 2018, que deixou o zagueiro com a camisa 14 e o meia com a 15.


Ignorados muitas vezes por Dunga, Thiago Silva e Oscar foram lembrados por Tite em sua segunda convocação no comando da Seleção. O meia do Chelsea assumiu a camisa que Paulinho usou nos dois primeiros compromissos. O zagueiro do PSG assumiu o número que Geromel usou na última convocação.


Outro que voltou a ser lembrado pelo comandante, Fernandinho ganhou a camisa 5, usada por Casemiro, que se lesionou e foi cortado. O voltando do Manchester City vem conseguindo fazer boas atuações neste início de temporada sob o comando de Guardiola e parece ter convencido Tite que deveria voltar a vestir a amarelinha.


Diferente do comum, a numeração divulgada não será necessariamente a mesma para os dois jogos desta data Fifa. A CBF avisou que poderão ocorrer mudanças para o confronto contra a Venezuela por causa do possível retorno de Paulinho, que se concentra junto com o grupo, mas está suspenso da partida contra a Bolívia.


Depois de Tite estrear com duas vitórias, o Brasil subiu para a vice-liderança das Eliminatórias, com 15 pontos, um a menos do que o líder Uruguai. Pela 9ª rodada do torneio, a Seleção enfrentará a Bolívia na Arena das Dunas, na próxima quinta-feira. Na terça-feira seguinte, será a vez de visitar a Venezuela, no Estádio Mérida.

Conteúdo Patrocinado