Inscrições para a 22ª São Silvestinha estão encerradas

São Paulo, SP

08-12-2015 19:07:57

Prova da categoria 6 anos da 21ª São Silvestrinha, realizada em 2014 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Prova da categoria 6 anos da 21ª São Silvestrinha, realizada em 2014 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na tarde desta terça-feira foram encerradas as inscrições para a 22ª edição da Corrida São Silvestrinha, prova para crianças e adolescentes inspirada na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre. A competição, disputada por jovens entre 6 e 16 anos, será realizada no dia 19 de dezembro, em São Paulo, a partir das 13h30 (de Brasília).

Ao todo, são 22 categorias dividas pela faixa etária, sendo 11 masculinas e 11 femininas. A primeira bateria será composta pelos atletas com seis anos de idade.

A retirada dos kits de participação será no próprio dia da corrida entre 9h e 12h, na pista de atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães. A entrada é pela rua Manoel da Nóbrega, nº 1361, Ibirapuera. Com o kit, o atleta receberá um número de peito, uma camiseta de cortesia, que não poderá ser trocada, e um chip de cronometragem. Nenhum kit será entregue após o início do evento.

No momento da entrega do chip, o atleta deve conferir seus dados pessoais. O chip deve ser fixado no cadarço do tênis do pé direito, na posição vertical, e é de uso obrigatório. Aqueles que não o utilizarem serão desclassificados da corrida.

Para retirada dos kits, é necessário que os pais ou o responsável pela inscrição apresentem documento de identidade original ou certidão de nascimento do atleta, documento de identidade original do pai, da mãe ou responsável, além do Termo de Responsabilidade. Também deve ser entregue o comprovante de pagamento da inscrição original – não serão aceitas cópias.

Serviço
Evento: 22ª Corrida São Silvestrinha
Local: Pista de Atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães – Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361, Ibirapuera.
Data: 19 de dezembro, sábado
Horário: 13h30 (de Brasília)
Retirada dos kits: no dia 19 de dezembro, entre 9h e 12, no mesmo local da corrida

Deixe seu comentário