Última atração esportiva do ano, Corrida de São Silvestre segue com inscrições abertas - Gazeta Esportiva
Última atração esportiva do ano, Corrida de São Silvestre segue com inscrições abertas

Última atração esportiva do ano, Corrida de São Silvestre segue com inscrições abertas

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2021 às 11:48 • Atualizado: 10/09/2021 às 23:07

São Paulo, SP

A Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para 31 de dezembro, será a última atração esportiva de 2021. A 96ª edição marca a retomada da principal prova de rua da América Latina, ausente em 2020 em função a pandemia de covid-19. As inscrições seguem abertas e os interessados precisam se apressar.

Os atletas poderão confirmar a inscrição por meio do site oficial. Além da tradicional disputa presencial, está disponível a opção do Pelotão Premium (com kit e espaço de largada diferenciados) e do Treinão Virtual, que pode ser feito de forma individual ou juntamente com a prova presencial.




O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação e lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos. A organização monitora a inscrição de atletas na categoria “60+” para evitar fraudes.

Inscrições, valores e mais informações sobre a 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, como períodos de inscrição e regulamento, estão à disposição no site oficial.

Conteúdo Patrocinado