TV Gazeta exibe programa especial sobre a São Silvestre nesta quinta - Gazeta Esportiva
TV Gazeta exibe programa especial sobre a São Silvestre nesta quinta

TV Gazeta exibe programa especial sobre a São Silvestre nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2020 às 18:59 • Atualizado: 31/12/2020 às 10:43

São Paulo, SP

A TV Gazeta exibe nesta quinta-feira um programa especial sobre a história da Corrida Internacional de São Silvestre. Na data em que seria realizada a 96ª edição da Prova, o documentário vai ao ar às 18h no programa Gazeta Esportiva e também poderá ser visto no site www.gazetaesportiva.com.

O especial conta com a participação de grandes nomes da história da prova, como o equatoriano Rolando Vera Ruedas e os brasileiros Carmen Oliveira e Marilson Gomes dos Santos, além de muitos outros.



A programação oficial da 96ª São Silvestre começa justamente nesta quinta-feira (31/12) com a abertura das inscrições. A Prova será realizada no dia 11 de julho de 2021. Pela primeira vez na história, foi necessária a transferência da data em razão da pandemia da Covid-19.

A nova data escolhida pode sofrer alteração de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes. Em caso de mudança, as inscrições presenciais para a 96ª edição continuarão válidas automaticamente para o dia 31/12/2021.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

Conteúdo Patrocinado