Sandrafelis celebra o bi da São Silvestre e agradece ao povo brasileiro

São Paulo, SP

31-12-2021 09:01:11

Assim como aconteceu em 2018, a queniana Sandrafelis Tuei conquistou a São Silvestre nesta sexta-feira, sendo dominante do início ao fim da prova. A corredora subiu ao lugar mais alto do pódio com o tempo de 50'06 e comentou sobre a sensação de vencer a corrida pela segunda vez.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Estou muito feliz, venci de novo. Essa é a minha segunda vez no Brasil, agradeço ao povo brasileiro pela torcida novamente", disse a queniana à TV Gazeta, completando: "Agradeço também à organização, por ter me convidado pelo segundo ano. Não posso deixar de citar o meu técnico também".

"A temperatura foi boa, apesar da chuva. Eu corri bem e pude vencer", finalizou.


A segunda colocação ficou com a etíope Yenenesh Dinkesa, enquanto a brasileira Jenifer do Nascimento ocupou a terceira posição.

A corrida desta sexta marcou o retorno da São Silvestre, já que a prova de rua mais tradicional da América Latina não foi realizada, devido ao estado crítico da pandemia. Nesta edição, foram adotados protocolos anticovid, como a recomendação do uso de máscaras na largada e na chegada e o limite de 20 mil inscritos.

Deixe seu comentário