Prefeito Ricardo Nunes celebra 98ª Corrida Internacional de São Silvestre: "Repercussão maravilhosa" - Gazeta Esportiva
Prefeito Ricardo Nunes celebra 98ª Corrida Internacional de São Silvestre: "Repercussão maravilhosa"

Prefeito Ricardo Nunes celebra 98ª Corrida Internacional de São Silvestre: "Repercussão maravilhosa"

Gazeta Esportiva

Por Victória Romanelli

31/12/2023 às 11:14 • Atualizado: 01/01/2024 às 12:21

São Paulo, SP

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) celebrou a 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada na manhã deste domingo (31). O político exaltou a quantidade de pessoas que participaram da prova e classificou a repercussão do evento como "maravilhosa".

"É muito bacana, muito emocionante estar aqui na 98ª Corrida da São Silvestre em São Paulo. 35 mil pessoas participando, isso porque limitou as vagas porque mais pessoas queriam se inscrever. A gente poder ter um Brasileiro como sexto colocado, mora aqui na Zona Leste da cidade, isso é motivo de muita alegria. A gente recebe gente do Brasil inteiro e tem uma repercussão maravilhosa. Mais um grande sucesso, caminhando para o centenário", comentou o prefeito em entrevista à Gazeta Esportiva.

Na prova feminina, a queniana Catherine Reline Amanang Ole venceu a corrida pela segunda vez seguida, ficando na frente da também queniana Sheila Chelangat e da etíope Wude Ayalew Yimer. A melhor brasileira classificada foi Felismina Vedohali, que chegou na sexta posição.

Já na categoria masculina, o Quênia dominou o pódio. Timothy Kiplagat venceu a corrida pela primeira vez, ficando na frente de Emmanuel Bor e Reuben Longoshiwa. O melhor brasileiro posicionado foi Johnatas de Oliveira, com a sexta posição.

Conteúdo Patrocinado