Leonardo de Melo e Vanessa de Souza ganham São Silvestre na categoria cadeirante - Gazeta Esportiva
Leonardo de Melo e Vanessa de Souza ganham São Silvestre na categoria cadeirante

Leonardo de Melo e Vanessa de Souza ganham São Silvestre na categoria cadeirante

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/12/2017 às 11:20 • Atualizado: 31/12/2017 às 14:03

São Paulo, SP

Leonardo de Melo chegou na frente entre os homens (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A 93ª Corrida Internacional de São Silvestre teve seus dois primeiros campeões deste domingo na categoria cadeirante. Na prova masculina, o vencedor foi Leonardo de Melo, enquanto que na prova feminina quem ficou com a primeira posição foi Vanessa Cristina de Souza. A modalidade foi a primeira a ter a largada neste domingo.

Veja também
Admasu conquista bicampeonato da São Silvestre
Queniana Flomena Cheyech vence prova feminina

O vencedor da prova masculina tem muito a se orgulhar, já que foi sua primeira participação na São Silvestre. Para ele, foi um ótimo começo: " Fique muito feliz. Foi uma experiência inacreditável subir a Avenida Brigadeiro. Muito feliz mesmo, com meus resultado, com a minha prova e que venha mais. Na hora que vi a linha de chegada eu arranquei forças que nem tinha mais para conseguir chegar na primeira colocação".




O segundo lugar teve Carlos Pierre Silva de Jesus. Já na terceira colocação ficou Heitor Mariano dos Santos, que já é tricampeão da prova. Vencedor em 2014, 2015 e 2016, o resultado fica abaixo dos últimos anos, porém demonstra mais um ótimo desempenho do corredor de São Vicente.

Já pelo lado feminino a história de Vanessa foi ainda mais impressionante. Durante a prova, seu pneu furou e dificultou a situação da atleta, mas, sem desistir, conseguiu terminar a competição no topo do pódio. "É muita emoção, pela primeira vez fechando com chave de ouro. O percurso molhado atrapalha bastante, e pra piorar chegando no quilômetro 2 meu pneu furou e tive que completar a prova com ele furado mesmo", festejou.

A segunda colocação entre as mulheres teve Aline dos Santos Rocha, que já venceu a prova em cinco oportunidades.

Vanessa Cristina comemora a vitória na Corrida Internacional de São Silvestre de 2017 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


 

Conteúdo Patrocinado