Corrida de São Silvestre: prazo de inscrições termina no dia 22 de novembro

São Paulo, SP

12-11-2021 11:12:22

As inscrições para a 96ª Corrida Internacional de São Silvestre serão encerradas no dia 22 de novembro, segunda-feira. Para garantir presença na principal corrida de rua da América Latina, o interessado deve acessar o site oficial www.saosilvestre.com.br e preencher o cadastro. É importante não deixar para a última hora.

Veja também:
Clique aqui e faça a sua inscrição na Corrida de São Silvestre

A São Silvestre será realizada no dia 31 de dezembro, com largada na Avenida Paulista, altura do número 200, e chegada em frete ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900.

Nesta edição, os corredores têm duas opções par se inscrever: além do tradicional pelotão, está disponível também o Pelotão Premium, que vai proporcionar uma experiência única, com kit exclusivo e espaço diferenciado na largada. Todos os detalhes sobre os valores, protocolos sanitários, percurso, programação de entrega de kits, entre outros pontos relevantes, estão disponíveis no site.


Pipocas e fraudadores

O evento vai oferecer infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos “pipocas”.

A organização alerta às pessoas que se aproveitam indevidamente do benefício para a categoria 60+ (50% de desconto). O atleta não poderá ceder sua inscrição a terceiros, pois estará cometendo uma fraude passível de ação judicial e de punição conforme o Regulamento da Prova. Na entrega de kit haverá um setor especial de atendimento aos inscritos de 60+. O número de peito da categoria será diferenciado para melhor identificação pelas câmeras espalhadas pelo percurso.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No caso dos “pipocas”, haverá controle de acesso para permitir que somente os atletas inscritos e com números oficiais entrem nas áreas de largada e na dispersão/chegada.

A organização pede gentilmente que atletas sem inscrição não compareçam à Prova, para não prejudicar os serviços destinados aos participantes oficiais. Novas dinâmicas vêm sendo implantadas para melhor atender aos atletas regularmente inscritos.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, com organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Cosan, 3 Corações, NewOn, Voe Ita, Assai, Montevérgine, Dois Cunhados Hortifruti, com apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Deixe seu comentário