Confira os setores e os acessos para correr a 95ª São Silvestre - Gazeta Esportiva
Confira os setores e os acessos para correr a 95ª São Silvestre

Confira os setores e os acessos para correr a 95ª São Silvestre

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2019 às 12:38 • Atualizado: 30/12/2019 às 13:07

São Paulo, SP

Falta pouco para mais uma edição de uma das provas de rua mais tradicionais do atletismo brasileiro. Nesta terça-feira, milhares de atletas participarão da 95ª edição da Corrida de São Silvestre, e para que não haja problemas na hora da largada, é importante prestar atenção nos setores correspondentes às inscrições e aos acessos à Avenida Paulista.

Haverá quatro diferentes setores para o Pelotão Geral. O setor verde será acessado pela Alameda Ministro Rocha Azevedo. O setor azul, que vem logo em seguida, terá como acesso a Rua Peixoto Gomide. O setor amarelo será acessado pela Rua Plínio Figueiredo, enquanto quem largará no setor rosa chegará lá pela Alameda Casa Branca.

O horário de acesso aos setores será entre 5h45 às 8h (de Brasília). Haverá bloqueios até as 10h. Atletas sem número de peito não terão acesso à área reservada aos competidores.

Além do pelotão geral, cadeirantes com guias e atletas com deficiências também serão contemplados em setores específicos. O acesso aos cadeirantes com guia, que irão figurar no setor rosa/amarelo, será pela Alameda Casa Branca, na calçada do Parque Trianon. Já os atletas com deficiência, Pelotão C e Polícia Militar acessarão a largada pela Rua Frei Caneca.

Confira o mapa dos setores e acessos da 95ª Corrida de São Silvestre:





Conteúdo Patrocinado