Campeão e recordista da Maratona de Paris, queniano está confirmado na São Silvestre

São Paulo, SP

16-12-2021 11:41:44

Campeão e recordista da Maratona de Paris, o queniano Elisha Rotich participará da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre. O atleta abre uma lista de corredores, do Brasil e do exterior, com resultados expressivos que disputarão a prova – os estrangeiros devem cumprir todas as regras sanitárias do país.

Elisha no último mês de outubro derrubou um recorde de sete anos em Paris. Com a marca de 2h04min21s, o atleta superou o tempo estabelecido por Kenenisa Bekele em 2005 por quase 45s. Antes da pandemia de covid-19, ele brilhou ao terminar em terceiro posto na TCS Amsterdam Marathon.

A relação de Elite da Corrida Internacional de São Silvestre contará com outros atletas de renome nas provas de rua nos segmentos masculino e feminino. Nos próximos dias, os organizadores da prova divulgarão mais competidores de ponta com presença confirmada.


As inscrições para a 96ª Corrida Internacional de São Silvestre permanecerão abertas apenas até sexta-feira e podem ser realizadas por meio do site oficial www.saosilvestre.com.br.

Os corredores poderão retirar kit e chip entre os dias 27 e 30 de dezembro, no Palácio das Convenções do Anhembi (Hall Nobre), em São Paulo. O local fica na avenida Olavo Fontoura, 1.209 (acesso pela entrada do Auditório Elis Regina), na EXPO São Silvestre.

Nos dias 27, 28 e 29, a retirada será realizada entre 9h e 20h (de Brasília), enquanto no dia 30 a entrega ocorre entre 9h e 16h. Não haverá retirada de kit e chip no dia da corrida nem após a realização da prova. Os documentos necessários para a retirada estão disponíveis no site oficial.

Deixe seu comentário