96ª São Silvestre abre credenciamento de Imprensa - Gazeta Esportiva
96ª São Silvestre abre credenciamento de Imprensa

96ª São Silvestre abre credenciamento de Imprensa

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2021 às 18:32

São Paulo, SP

O ano esportivo nacional tem o seu fechamento mais uma vez com a Corrida Internacional de São Silvestre. A principal prova de rua da América Latina será realizada no dia 31 de dezembro. Corredores de todo o Brasil vão percorrer 15 km de ruas e avenidas paulistanas. O trajeto passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento neste ano poderão solicitar o credenciamento de seus profissionais por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], até o dia 15 de dezembro, mantendo os seguintes parâmetros: jornais, revistas, emissoras de rádio e sites, dois profissionais; equipes de tevê, três profissionais. As credenciais aprovadas serão comunicadas por e-mail e a retirada será no dia da coletiva de imprensa com os atletas destaques da prova no hotel oficial do evento.

O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que se destinam a vender fotos e imagens de clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.




Os profissionais de imprensa, assim como todos os envolvidos no evento, deverão seguir os protocolos sanitários disponíveis no Regulamento da prova e exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo. Dessa forma, precisarão estar com o vacinação em dia, com as necessárias para cada uma das disponíveis no país. Para aqueles que tiverem vacinados apenas com uma dose será necessário a realização de teste, sendo que podem optar pelo PT-PCR ou de antígeno feitos com 24 horas ou menos de antecedência da prova. A máscara será obrigatória durante todo o período que permanecer na arena do evento. A Assessoria de Imprensa da prova ainda informará a disponibilidade de Sala de Imprensa no local no dia 31/12.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero com organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Cosan, 3 Corações, NewOn, Itapemirim, Montevérgine, Dois Cunhados Hortifruti e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Conteúdo Patrocinado