96ª Corrida Internacional de São Silvestre ganha mais uma opção de inscrição - Gazeta Esportiva
96ª Corrida Internacional de São Silvestre ganha mais uma opção de inscrição

96ª Corrida Internacional de São Silvestre ganha mais uma opção de inscrição

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2021 às 16:22 • Atualizado: 12/07/2021 às 16:24

São Paulo, SP

A expectativa e ansiedade são muito grandes pela realização da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para o dia 31 de dezembro. Com o avanço da plano de vacinação na Capital paulista, o retorno da principal corrida de rua da América Latina anima os amantes da modalidade no mundo inteiro. Para colaborar com a preparação dos atletas, a organização da prova oferece, de 12 de julho e até 30 de setembro, mais uma opção de inscrição: o Treinão Virtual sem a necessidade de estar confirmado na prova presencial.

O Treinão Virtual é um evento motivacional e sem fins competitivos ou divulgação de resultados, e que tem taxa de R$ 140,00. Para participar, o atleta pode escolher uma das distâncias – 5km, 10km ou 15km – e realizar o percurso no dia, local e hora que preferir dentro do período estipulado. Na esteira, no parque, com amigos ou sozinho, a escolha é de cada um, sempre levando em consideração os protocolos de saúde e com o objetivo de se divertir.




O participante ainda poderá registrar o percurso com aplicativos de corrida ou com uma foto do equipamento do painel da esteira, por exemplo, e publicar em suas redes sociais com a "hashtag" #treinaovirtualsaosilvestre. Também há a opção de impressão do certificado de participante do Treinão Virtual no site www.saosilvestre.com.br, na área do atleta.

Com relação ao kit do Treinão Virtual, o mesmo será enviado para o endereço informado no preenchimento do cadastro de inscrição. Detalhes sobre o envio poderão ser obtidas no site oficial. As inscrições para a prova presencial continuam abertas e pode ser feita no site oficial: www.saosilvestre.com.br.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

Conteúdo Patrocinado