Palmeiras tem 26 mil ingressos vendidos para duelo contra Ponte - Gazeta Esportiva
Palmeiras tem 26 mil ingressos vendidos para duelo contra Ponte

Palmeiras tem 26 mil ingressos vendidos para duelo contra Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2017 às 14:02 • Atualizado: 17/04/2017 às 14:03

São Paulo, SP

Mesmo após sofrer a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, a torcida palmeirense deve lotar o Palestra Itália na partida da volta da decisão. Em prévia divulgada nesta segunda-feira, o Palmeiras anunciou que 26 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.




O confronto está marcado para o próximo sábado, no dia 22, às 19 horas (de Brasília). Até o último sábado, já haviam sido comercializados 15 mil ingressos para o encontro que decide um dos finalistas do Estadual desta temporada.

Leia mais: Aproveitamento nas finalizações foi o ponto chave da vitória da Ponte

Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Eduardo Baptista precisa vencer o duelo por quatro, ou mais, gols de diferença. Em caso de uma vitória por três tentos de vantagem, o finalista será decidido nas penalidades.

E o retrospecto recente do Verdão contra a Macaca não é animador. O Palmeiras ainda não venceu a Ponte Preta jogando em seu novo estádio. Desde a reabertura do Palestra Itália, foram quatro partidas, sendo uma pelo Paulista, duas pelo Campeonato Brasileiro e um amistoso. A Ponte venceu duas vezes, além de segurar dois empates.

Quem avançar para a decisão do Paulista pega o vencedor da outra semifinal, disputada entre São Paulo e Corinthians. O primeiro jogo deu uma boa vantagem para o Timão, que venceu por 2 a 0, no estádio do Morumbi, e decidirá o confronto no próximo domingo, às 16 horas, no estádio de Itaquera.

Conteúdo Patrocinado