Jogadores do Palmeiras não escondem expectativa de confirmar o título - Gazeta Esportiva
Jogadores do Palmeiras não escondem expectativa de confirmar o título

Jogadores do Palmeiras não escondem expectativa de confirmar o título

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2016 às 20:47 • Atualizado: 09/10/2016 às 22:34

São Paulo, SP

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Verdão reconheceu dificuldade em jogar contra o América e valorizou vitória (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras chegou aos 60 pontos na tarde deste domingo ao bater o América-MG, em Londrina, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já são 20 rodadas que ninguém tira do Verdão a ponta da tabela de classificação. E apesar do Flamengo seguir na cola, com apenas três pontos a menos, os jogadores palmeirenses já não escondem a expectativa pela confirmação de um título tão aguardado e que não vem desde 1994.




“Vitória é mais importante do que jogar bonito. Não tomamos gol. Vitória importante para coroar essa torcida linda. Metade da minha família, amigos vieram. Muito importante essa vitória. Resultado de trabalho do grupo, da diretoria, comissão técnica, todo mundo fechado com a torcida. Vamos ver o que Deus preparou para a gente no futuro”, comentou o zagueiro Vitor Hugo.

Todos os jogadores que falaram logo após a vitória por 2 a 0 em cima do América-MG fizeram questão de minimizar o sofrimento da equipe diante do lanterna do Campeonato Brasileiro e deixaram claro que o foco é no título, independente de como a equipe tem se portado nos jogos.



“Jogo difícil. Eles jogam sem preocupação com nada. A gente tem a missão de continuar, demos mais um passo rumo ao que tanto sonhamos. Agora é pensar na quinta-feira, contra o Cruzeiro”, avaliou o capitão Dudu, para ser seguido por Tchê Tchê, autor do gol que abriu a vitória.

“Fico feliz pelo gol, mas o mais importante é vencer como estamos vencendo. Pressão deles é normal, eles têm poucas coisas a perder no campeonato. Nos comportamos bem e saímos com a vitória. O importante é sair com a liderança. Estamos de parabéns”, concluiu o meio-campista.

Conteúdo Patrocinado