Com Guerra na parte interna, Eduardo Baptista comanda treino tático - Gazeta Esportiva
Com Guerra na parte interna, Eduardo Baptista comanda treino tático

Com Guerra na parte interna, Eduardo Baptista comanda treino tático

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2017 às 18:55 • Atualizado: 16/01/2017 às 20:12

São Paulo, SP

https://youtu.be/t11phG644XA

Hospedado na Academia de Futebol, o Palmeiras trabalha em dois períodos durante a pré-temporada. Na tarde desta segunda-feira, com o meia venezuelano Alejandro Guerra nas dependências internas do complexo, o técnico Eduardo Baptista dirigiu um treino tático.

Durante a movimentação, o comandante palestrino ensaiou diversos fundamentos, sobretudo balanços, movimentações e saídas de bola. Eduardo Baptista não contou com Guerra, contratado pelo Palmeiras após brilhar pelo Atlético Nacional no título da Copa Libertadores 2016.

“Passo para cumprimentá-los e mandar um forte abraço à torcida do Palmeiras. Quero agradecer a todos pelo apoio. Desculpem pelo idioma. Em breve, vou aprender português para que me entendam melhor. Espero que tudo saia bem, com a ajuda de vocês”, disse Guerra à TV Palmeiras.

Pela manhã, o venezuelano precisou resolver compromissos burocráticos fora da Academia de Futebol. Na parte da tarde, de volta à concentração, o meia realizou exercícios físicos e avaliações na sala de musculação. Assim como o zagueiro colombiano Yerry Mina.

O Palmeiras volta a treinar em dois períodos nesta terça-feira. Após o trabalho da manhã, o clube apresenta de maneira oficial o volante Felipe Melo, principal reforço para 2017. Titular da Seleção na Copa do Mundo 2010, ele estava na Inter de Milão.

Conteúdo Patrocinado