Gazeta Esportiva |

Rio 2016 inicia pré-venda de ingressos para os Jogos

Em Mais Esportes, Olimpíadas 2016
Atualizado em 25/05/2017 - 17:45:33 Compartilhe
GazetaEsportiva.net - Rio de Janeiro , RJ

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 iniciou a pré-venda dos 7,5 milhões de ingressos. A primeira fase do processo pode ser feita a partir desta quinta-feira com o lançamento do portal e a divulgação das regras para a compra, formas de pagamento e meia-entrada.

O programa será dividido em quatro etapas. A primeira é o cadastro para receber informações, já liberado. A segunda, a solicitação de ingressos, que deve ser feita em março quando tem início a fase de sorteios. A venda on-line dos ingressos que restarem ocorrerá a partir de outubro de 2015. A venda em bilheteria será realizada a partir de junho de 2016.

“Teremos um processo justo e transparente, alinhado com o conceito de Jogos para todos, um dos pilares do Comitê Rio 2016”, afirmou o diretor executivo comercial do comitê organizador, Renato Ciuchini.

O primeiro passo para a compra de ingressos é o cadastramento dos usuários no site oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Quem estiver inscrito receberá posteriormente informações sobre o programa de venda, além de aletas com as datas mais importantes da fase de compra.

“Os torcedores viverão essa jornada como um atleta, superando etapas até a consagração de chegar aos Jogos. Com tantas atrações, é preciso se organizar para não perder o melhor do evento”, destacou o diretor de ingressos do comitê, Donovan Ferreti.

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 é presidido por Carlos Arthur Nuzman
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 é presidido por Carlos Arthur Nuzman – Credito: AFP

Comente