Sob forte neblina, Seleção Olímpica volta a treinar na Granja Comary - Gazeta Esportiva
Sob forte neblina, Seleção Olímpica volta a treinar na Granja Comary

Sob forte neblina, Seleção Olímpica volta a treinar na Granja Comary

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2016 às 17:56 • Atualizado: 20/07/2016 às 18:45

São Paulo, SP

Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press
Nevoeiro atrapalhou trabalho da imprensa, mas não influenciou em atividade (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)


A Seleção Brasileira Olímpica voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. No entanto, uma forte neblina resolveu dar as caras na Granja Comary e dificultou o trabalho dos jornalistas e fotógrafos presentes para acompanhar a atividade.

O lateral Zeca, designado para conceder entrevista coletiva, afirmou que o nevoeiro não atrapalhou os atletas e ajudou a desvendar o que aconteceu no treino, que foi praticamente “fechado” para a imprensa.

“Deu para ver tudo ali onde a gente estava treinando, depois a neblina foi saindo. Para vocês (imprensa) foi treino fechado. Conseguimos trabalhar bem, foi produtivo o treino, tocamos bem a bola”, disse o lateral do Santos.

Dentro de campo, o meia Rafinha participou da parte inicial da atividade, dirigindo-se à academia logo depois, assim como fez nos trabalhos da manhã. O lateral Douglas Santos, que chegou depois dos demais companheiros já que jogou pelo Atlético-MG contra o Coritiba na segunda-feira, foi a principal novidade no treino.

O técnico Rogério Micale deu ênfase à movimentação e trabalho sem bola de seus atletas, conceitos cada vez mais recorrentes no chamado “futebol moderno”. A Seleção Olímpica volta a trabalhar com bola nesta quinta-feira.


Conteúdo Patrocinado