Após boa estreia nos Jogos, Vadão pede humildade para a Seleção feminina - Gazeta Esportiva
Após boa estreia nos Jogos, Vadão pede humildade para a Seleção feminina

Após boa estreia nos Jogos, Vadão pede humildade para a Seleção feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2016 às 14:57 • Atualizado: 05/08/2016 às 15:43

São Paulo, SP

Seleção estreou bem nos Jogos Olímpicos (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)
Seleção estreou bem nos Jogos Olímpicos (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)


O técnico da Seleção feminina de futebol, Oswaldo Alvarez, concedeu coletiva nesta sexta-feira, um dia antes de sua equipe enfrentar a Suécia, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da competição olímpica.

Após a boa vitória na estreia, marcando 3 a 0 na China, o comandante afirmou que pediu às suas atletas que mantenham a humildade, para o time não cair de rendimento, na busca pela inédita medalha de ouro olímpica.

"Fizemos um grande jogo, vencemos, o que causa empolgação e euforia. Agora, precisamos manter os pés no chão. Não podemos cair na zona de conforto", analisou Vadão, treinador experiente, com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Corinthians, São Paulo e Atlético-PR, entre outros.

Mesmo tendo que jogar amanhã, Marta foi liberada para participar da cerimônia de abertura, nesta sexta-feira. Alvarez confirmou a presença da camisa 10 na festa. "A gente resolveu que não poderíamos tirar essa chance dela, vai carregar uma bandeira", explicou o técnico.

A Seleção lidera o grupo E, com três pontos, mesmo número da Suécia, que bateu a África do Sul na estreia, por 1 a 0. A vantagem brasileira é no saldo de gols. Uma vitória sobre as europeias pode garantir a vaga do País nas quartas de final.

Conteúdo Patrocinado