Rossi sela paz com Márquez e lembra morte de Salom na Moto2

São Paulo, SP

05-06-2016 14:37:41

Grandes nomes da MotoGP nos últimos anos, Valentino Rossi e Marc Márquez fizeram as pazes neste domingo, após a vitória do italiano no Circuito de Barcelona. Os dois pilotos sequer se cumprimentavam desde a etapa da Malásia no ano passado, quando se envolveram em um acidente e se criticaram publicamente.

Após o momento marcante, Valentino Rossi lembrou a morte do espanhol Luis Salom durante o treino da Moto2 na última sexta-feira. “Quando essas coisas acontecem, todo o resto se torna não importante, muito pequeno. Eu acho que era a coisa certa a fazer”, disse o multi-campeão em entrevista coletiva após a corrida.

“O importante é que nos demos a mão porque o motociclismo merecia. Tivemos uma batalha bonita em um final de semana que vimos que todos somos humanos, que temos que nos respeitar e não sabemos o que pode acontecer”, declarou Márquez, seguindo a mesma linha.

Rossi venceu o Grande Prêmio da Catalunha e foi seguido por Márquez. Apesar de não subir ao lugar mais alto do pódio, o espanhol contou com a eliminação do compatriota Jorge Lorenzo e pulou para a primeira posição na classificação geral da MotoGP.

Veja o cumprimento entre Rossi e Márquez após o Circuito da Catalunha da MotoGP:

https://twitter.com/MotoGP/status/739440221628948480

Deixe seu comentário