Após acidente de Alonso, equipes da F1 cogitam boicotar GP da Austrália
<p style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; line-height: 20.8799991607666px;">Diante da ausência de explicações detalhadas sobre o acidente de Fernando Alonso durante a pré-temporada da Fórmula 1, no dia 22 de fevereiro, em Barcelona, algumas equipes estariam pensando em boicotar o GP da Austrália por falta de segurança. A informação é do jornal alemão <em style="font-size: 14.3999996185303px;">Bild</em>. A possibilidade teria tomado maiores proporções depois que o canal <em style="font-size: 14.3999996185303px;">Sky Italia </em>afirmou que o piloto sofreu uma descarga elétrica pouco antes de perder o controle do carro e bater em um muro a 105km/h.</p>