Márquez afirma que subir ao pódio no GP de Valência é seu principal alvo - Gazeta Esportiva
Márquez afirma que subir ao pódio no GP de Valência é seu principal alvo

Márquez afirma que subir ao pódio no GP de Valência é seu principal alvo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2016 às 16:19

São Paulo, SP

Marc Márquez sagrou-se tricampeão da MotoGP de forma antecipada, após vencer o Grande Prêmio do Japão. Desde então, duas corridas foram realizadas, e o piloto da Honda teve resultados abaixo do esperado. Na Austrália, não completou a prova, e na Malásia terminou apenas na 11ª posição. Por isso, o espanhol quer fechar o ano com vitória.

(Foto: Joe Klamar/AFP)
Márquez foi campeão da MotoGP em 2013, 2014 e 2016 (Foto: Joe Klamar/AFP)


Neste domingo, será realizada a última corrida da atual temporada da MotoGP. A prova será disputada em Valência, na Espanha, e Márquez revelou que cruzar a linha de chegada na primeira colocação é a prioridade.

"A temporada ainda não acabou, correremos em Valência no domingo e depois teremos dois dias importantes de testes. Nosso alvo nessa corrida é, naturalmente, tentar terminar em alta na frente dos nossos fãs, possivelmente com uma vitória ou pelo menos um pódio", revelou o espanhol.




Além disso, Márquez comemorou a volta de seu companheiro na Honda, Dani Pedrosa. O piloto perdeu três corridas após sofrer um acidente durante um treino para o GP do Japão, mas voltará para a última corrida do ano. "Foi bom saber que Dani está melhorando e saber que ele estará de volta em Valência", completou.

Conteúdo Patrocinado